Jovens desejam produzir documentário sobre vivências de LGBTQIA+ no centro Sul do Piauí


Um grupo de jovens das mais diversas formações acadêmicas e experiências profissionais se reuniram, nessa terça-feira (28/09), através da plataforma Meet para debaterem sobre a possibilidade de produzirem um documentário sobre vivências de LGBTQIA+ no centro Sul do Piauí. O projeto, ainda embrionário, é idealizado pelo comunicador e social media, Werlley Barbosa, que já escreveu a sinopse e argumento do projeto.

Imagem cedida pelo idealizador Werlley Barbosa


O projeto seria custeado de forma totalmente independente por uma produtora ainda a decidir pela equipe, com recursos oriundos de doações do poder público e privado.

Ainda não tem nada materializado, apenas reuniões para elaborar roteiro e cronograma foram marcadas. Após o envio de ofícios para captação de recursos via poder público, empresas e pessoas físicas, é que será possível iniciar as gravações do documentário.

A equipe de produção conta ainda com a fotógrafa e estudante de jornalismo Sarah Mesquita, o estudante de jornalismo e escritor Patrick Sousa, o fotógrafo e videomaker Igor Cruz, o jornalista e fotógrafo Yago Saraiva e a estudante de jornalismo e assessora Tauany Oliveira.

 

Por Patrick Sousa

Diretor de Comunicação

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritora Aline Duarte publica poesias em coletânea literária nacional

Entrevista com a autora Marta Machado

Atrizes transexuais se destacam e fazem história em indicação ao Melhores do Ano da Globo