Escritora Aline Duarte publica poesias em coletânea literária nacional

A escritora Aline Duarte, 27 anos, de Joinville, Santa Catarina, foi vencedora de um concurso nacional e teve duas poesias publicadas na coletânea de contos e poesias da 6° edição do FLAL 2019 (Festival de Literatura e Artes Literárias). 

Foto: arquivo pessoal da autora


As poesias, sendo uma intitulada de Escravidão e a outra de Através da Janela, retratam experiências pessoais da autora em seu cotidiano, sua relação com a natureza, o nascer do sol, e também com a sensação de não liberdade da sociedade. O livro já está em pré-venda pela Editora e Livraria Online Leia Livro, que patrocina o festival.

Foto: arquivo pessoal da autora

Essa não é a primeira publicação da escritora. Em 2014, publicou Segredos, uma novela curta; em 2018 publicou Minha Inspiração, uma antologia solo de poesias sobre os 10 anos que começou a escrever e esse ano, 2020, Coração do Oceano, um livro de realismo fantástico, que começou a ser escrito em 2017. Além do conto Sonhos Distantes, da antologia Sem mais, o amor,  da Editora Andross, em 2017. Venceu outros concursos Literários da FLAL em 2018.

Foto: arquivo pessoal da autora

Aline relatou para o blog que tem muitos projetos para esse ano, pretende publicar suas obras nas plataformas digitais Wattpad e divulgá-las também nas redes sociais. Sobre o mercado literário nacional, a autora foi enfática: "Como autora independente, sou suspeita quando se fala de mercado literário. A maioria dos meus leitores são familiares e amigos. Graças a internet pude dar visibilidade às minhas obras. É importante os leitores valorizarem autores nacionais. ", finalizou.

Os livros da autora estão disponíveis nos endereços abaixo: 

Leia Livros Editora e Livraria Online
Impressa: bit.ly/393acjg
Digital: bit.ly/2UreOvu


Por Patrick Álisson de Sousa

Comentários

  1. Olá querido amigo, Patrick, que orgulho poder participar da entrevista, obrigada pela oportunidade e sucesso sempre!
    Abraços, Aline Duarte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com a autora Marta Machado

Atrizes transexuais se destacam e fazem história em indicação ao Melhores do Ano da Globo