Mesmo com vários equívocos ao vivo no Teleton 2019, programa Se Joga ainda é o mais criticado

O Se Joga, programa diário da TV Globo, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás no horário vespertino, estreou há pouco mais de um mês na intenção de derrubar a concorrência A hora da venenosa, da Record, mas ainda não surtiu resultados satisfatórios.

foto reprodução: internet


O programa, que divide espaço desordeiramente com os três apresentadores, seria o que Fausto Silva chama de programa fatiado, ou seja, com mais de um apresentador querendo um lugar no flash. A média geral não passa de 8,0 pontos no Ibope, contra 9,2 do quadro de Fabíola Reipert, o que já vem especulando numa reformulação para outro horário, após a Sessão da tarde, em 2020.
Porém, apesar da gritaria e do excesso de nervosismo dos três apresentadores, não podemos deixar de citar o despreparo das filhas de Sílvio Santos, Sílvia, Patrícia e Rebeca Abravanel, no show de improviso e vexame que foi o Teleton 2019, exibido no último sábado 26/10. As três apresentadoras se enrolaram na leitura do teleprompter, gaguejaram e ainda transformaram o programa no teleculto. Deve-se levar em consideração que o pai, Silvio, não estava presente, pois estava se recuperando de uma gripe em casa e as três estão sendo preparadas para sucedê-lo no império do pai.

Fonte: UOL
Matéria reescrita por Patrick Álisson de Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritora Aline Duarte publica poesias em coletânea literária nacional

Entrevista com a autora Marta Machado

Atrizes transexuais se destacam e fazem história em indicação ao Melhores do Ano da Globo